Capitanias hereditárias

hemrique

A CAPITANIA HEREDITÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE – 1
Tem umas coisas que acho que só tem por aqui. Vamos ver: O deputado que há mais tempo tá na câmara (eles lá chamam de DECANO) é do RN, VIVAAAAAA. O semi-deus HENRIQUE ALVES, eleito e reeleito 11 vezes, portanto há mais de 40 anos vive no bem bom, sem dar um prego numa barra de sabão, sem NUNCA ter feito outra coisa na vida, a não ser viver nas costas do povo da capitania hereditária dele e da família dele. Ô cabra bom. “Tamo de parabem”!!!

jose agripíno

A CAPITANIA HEREDITÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE – 2
Tem outro dono ilustre, chama-se ZÉ AGRIPINO. Pense num outro caba bom. Também tá “cumeno” do suor do povo desde q nasceu. NUNCA fez nada na vida a não ser mentir, enganar o povo da sua capitania hereditária. Veja: bem novim, foi nomeado prefeito de Natal, depois foi governador (NA DÉCADA DE 80) e aí mô fi, sentiu o gostim do senado e nunca mais largou, tá lá desde os idos de 80, há mais de 20 ANOS. VIVAAAA. “Nois merece”!!!!!!

vilma

A CAPITANIA HEREDITÁRIA DO RIO GRANDE DO NORTE – 3
Tem outra dona ilustre, essa é porreta, DONA WILMA DE FARIA, que antes se chamava WILMA MAIA, ná época em que era casada com o governador LAVOISIER MAIA (mamou muito também). Ganhou um mandato de deputada federal, depois prefeita de Natal (salvo engano 3 vezes) e depois governadora 2 vezes, e agora, mesmo tendo sido comprovadas várias denúncias de corrupção no seu governo, onde foram presos um filho e um irmão seu, ainda come uma pontinha como vice-prefeita da capital e sonha em voltar a ser a RAINHA DA CAPITANIA HEREDITARIA DO RIO GRANDE DO NORTE de novo. É muito cara de pau!!!!

Fonte: Johnson Kriecer

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*