VÍDEO PUBLICADO NO FACE FOI PAUTA NA SESSÃO DA CÂMARA

P6180030 [1024x768]P6180026 [1280x768]

                  Vereador Gustavo Santiago                                                     Vereador Miranda Jr
 

Na sessão do dia 18 Gustavo e Miranda Jr  foram os dois vereadores que se destacaram levantando assunto sobre um vídeo publicado no face.

Gustavo começou seu discurso na tribuna da casa, elogiando o secretário de capacitação o Sr. Mário, por ter postado um vídeo com uma idéia de um barco escola, que viria a beneficiar os jovens do município.  Segundo Gustavo, o Sr. Mário só foi infeliz, quando termina seu vídeo dizendo: ¨Só falta vontade politica para que o projeto possa ser executado¨.   A partir de então   começaram as discursões   levantadas  pelo mesmo, que na sua fala diz: Como pode um secretário dizer isso do  próprio governo, já que nós vereadores votamos verdadeiras fortunas no orçamento para as secretarias, com mais de 16 milhões na secretaria de obras, 5 milhões na de turismo e meio ambiente e  mais 2 milhões na secretaria de agricultura, onde ficou sabendo que a única coisa que o secretário de agricultura administrava era um carro par ir buscar ração que era da competência  da secretaria de transporte e não de agricultura.

Com um brilhante discurso o vereador afirmou que sua paciência tinha se esgotado e daqui para frente só contasse com ele se fosse para votar projeto que  beneficiasse   o povo. Logo após  Miranda Jr pediu a palavra e assumiu a tribuna assinando em baixo no discurso do companheiro Gustavo, e acrescentando nas suas palavras a cobrança  do  executivo um calendário de obras  que até agora não está sendo feito nada no município. Logo depois o  Líder do governo deu sua versão dizendo que o prefeito não poderia fazer nada em a penas 6 meses e que se comprometia com os nobres colegas que a partir do segundo semestre, faria o calendário de obras e tentou justificar que a cidade de Pendências estaria levando do orçamento de Guamaré através de liminar mais de 1 milhão de reais

O líder do governo o Vereador Ednor de Melo ,se coloca muito bem em defesa do executivo, mas as vezes que tapar o sol com a peneira, dizendo que Guamaré esta perdendo mais de 1 milhão de reais para Pendências e esquece de dizer que ainda sobra  mais de 13 milhões que entram todos os meses no cofre da prefeitura. Será que esta quantia não seria suficiente para quem quer trabalhar pelo povo?

NOTA: fica aqui os parabéns para os vereadores Gustavo Santiago e Miranda Jr, que se comportaram como verdadeiro fiscal do povo, não baixando a cabeça para aqueles que pensam que  tudo podem.

 

2 comentários para VÍDEO PUBLICADO NO FACE FOI PAUTA NA SESSÃO DA CÂMARA

  • Raimunda  diz:

    PARABENS PARA OS VEREADORES GUSTAVO E MIRANDA JUNIOR. QUANTO AO PREFEITO NÃO PODER FAZER NADA EM 6 MESES NÃO ENTENDI PORQUE ELE NÃO PODE FAZER?

  • Iza Medeiros  diz:

    Parabéns ao vereador Gustavo e Miranda Jr. pela atuação e colocação.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*