VICE PREFEITO DE PEDRO AVELINO NILTON DIZ QUE PREFERE FICAR AO LADO DO POVO E ROMPE COM A PREFEITA NEIDE

Sem título

O vice prefeito de Pedro Avelino Nilton Mendes anunciou o seu rompimento com a prefeita Neide e contou que não tinha  espaço na administração.

Segundo Nilton em uma conversa com o deputado José Adécio quando o mesmo cobrou os benefícios para o bairro São Francisco, ele ouviu do deputado que além dos consertos da praça e do ginásio a prefeitura não poderia fazer mais nada pela  comunidade.

O vice prefeito diz que a conversa com o deputado evoluiu para um bate boca onde Nilton de prontidão anunciou seu desligamento da administração da prefeita e o que mais irritou o vice prefeito foi o deputado ter defendido o ex prefeito Sérgio que a alguns meses atrás era adversário ferrenho  do deputado.

Nilton rompe pela segunda vez com administrações e prova mais uma vez que não tem apego pelo poder e vai tentar uma carreira solo na política anunciando seu nome para prefeito.

nossa  pagina está entrando em contato com o vice para tentar uma entrevista e esclarecer ao povo os reais motivos que levaram ao rompimento a pouco mais de 3 meses de administração. 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*