Vereadores aprovam instalação de ‘wi-fi’ em praças públicas de Natal

0192d0fe1b4ea5c51de0b96b9f49acaf

Os vereadores de Natal aprovaram projeto de lei para a implantação de internet gratuita (WI-FI) em praças públicas, o centro da Cidade Alta e o bairro do Alecrim, assim como toda a orla marítima da capital potiguar. A medida, de autoria do vereador Luiz Almir, foi aprovada em sessão ordinária na última terça-feira, 12.

Para propor a implantação de internet nas praças, que foi subscrita pelos vereadores Fernando Lucena (PT), Franklin Capistrano (PSB), Klaus Araújo (SD) e Ary Gomes (PDT), o vereador Luiz Almir disse que conversou antes com o chefe do Executivo Municipal, que lhe deu garantias de que é possível concretizar o apelo.

“Conversei com o prefeito anterior e com o atual que disse que eu apresentasse o projeto que é de longo alcance social. Natal está atrasada no processo de inclusão digital e esse direito não pode ser apenas dos ricos”, argumentou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*