Vereadora Lila apoia Hermano em Ceará Mirim

Reunião com Lila-Ceará-Mirim (5) [640x480]

Com históricos semelhantes na vida pública, pautada com base na seriedade e honestidade, Hermano Morais e a vereadora Lila, de Ceará-Mirim, mais uma vez se dão as mãos em campanha eleitoral, para eleger novamente o deputado para a Assembleia Legislativa, para que ele continue a trabalhar pela população do Rio Grande do Norte.

 Reunião com Lila-Ceará-Mirim (2) [640x480]

Acompanhando de Cyro Robson, o apresentador de tevê conhecido como Papinha, Hermano foi aplaudido e fez um discurso coerente, apresentando-se àquelas pessoas como uma das melhores opções a deputado estadual nesta eleição. “Há quatro anos, quando decidi me candidatar a deputado estadual, eu estava carente de um apoio em Ceará Mirim. Ouvi falar de um casal que é sempre presente, Lila e Otacildo. Fiz os primeiros contatos e aguardei seu retorno. Lembro de ter ficado muito muito feliz quando ela me ligou e disse que a convenci”, relembra. Na ocasião, foi proposto que ela o apoiasse, e ele a apoiaria na eleição para a Câmara Municipal.

A parceria deu certo e Hermano teve uma votação expressiva, obtendo mais de mil votos na cidade. “Desde então, temos caminhado e trabalhado juntos. Dos muitos requerimentos por ela enviado, alguns foram atendidos, outros não, porque o governo atual tem deixado muito a desejar em diversos setores, desde os mais básicos como saúde e educação”, falou Hermano.

Ao expor sua opinião sobre o deputado e candidato à reeleição, Lila reforçou a simpatia e confiança ao parlamentar que, entre outras características, é “Ficha Limpa” e está sempre atento necessidades da Grande Natal. “Faz quatro anos que temos essa parceria e eu renovo aqui, publicamente, porque sei que podemos contar com ele para aos pleitos de Ceará Mirim”, afirmou.

O apresentado Papinha reforçou o compromisso de Hermano com o RN, citando que ele teve votos em 145 municípios e honra cada uma deles. “Temos um deputado que comprometido com o desenvolvimento do RN. Ele é Hermano Morais”.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*