VEREADOR OSTÍLIO REBATE DECISÃO DO TRE EM TIRAR COMARCA ELEITORAL DE PEDRO AVELINO

999225_432597943533187_1804771622_n [640x480]O vereador Ostilio Bezerra [PMDB), do município de Pedro Avelino, protocolou para esta sexta-feira, 13, requerimento requerendo Audiência Pública para debater sobre a Comarca Eleitoral de Pedro Avelino.

Ostílio vai convocar toda classe política, representantes do Poder Judiciário, representantes de sindicatos e religiosas e a sociedade civil.

De acordo com Ostílio, é preciso elaborar um manifesto em repúdio a saída da Comarca Eleitoral de Pedro Avelino para o município de Afonso Bezerra. “Vou preparar abaixo assinado, atos públicos e conclamar toda a classe política para barrar esta atitude que considero absurda”, protesta Ostílio.

Conforme o vereador, o espaço físico onde funciona a Comarca de Pedro Avelino, conta com excelente estrutura física, bem como conta com excelentes profissionais.

Segundo o vereador, a justificativa do Tribunal Regional Eleitoral [TRE-RN], para retirar a Comarca Eleitoral de Pedro Avelino, é diminuir custo.

“Interessante é o Judiciário querer reduzir custos, mas não pensa no cidadão que terá aumento ao se deslocar para outra cidade para resolver seus problemas na justiça Eleitoral que terá que percorrer mais de 30 quilômetros. Não podemos deixar que isso aconteça”, alerta Ostílio.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*