VEREADOR NILTON DE PEDRO AVELINO ASSUME SER OPOSIÇÃO AO PREFEITO

IMG_0081 [640x480]

O vereador Nilton que em 2012 apoiou a candidatura do prefeito Sérgio e foi eleito para o seu primeiro mandato, resolveu enveredar pelos  caminhos da oposição e nesta última sexta dia(27), o vereador  gritou pelos corredores  da câmara que agora era oposição de verdade.

A população e principalmente os seus eleitores estão a esperar que o  edil faça um pronunciamento no plenário da casa  dando explicações do porque só agora depois de 2 anos de mandato decidiu ser oposição. o vereador  tem todo o direito de ser oposição  desde que seja uma oposição com responsabilidade e que venha acrescentar algo ao município não aquela velha oposição radical que leva picuinhas para debater na casa legislativa.

Na próxima sessão na sexta(06), o blog ÁGUAS DE MARÉ estará presente para fazer  toda a cobertura e convidamos também toda a população para se fazer presente, pois a sessão promete ser uma das mais quentes do ano.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*