Vereador do PSDB articula eleição para presidente da Câmara de Carnaubais

danilo

vereador Danilo

Informações ainda sob caráter oficioso, provenientes do município de Carnaubais, Vale do Açu, adiantam que é possível que por todo o curso deste mês o Poder Legislativo municipal promova a antecipação do processo eleitoral visando definir a composição da futura mesa diretora da Câmara de Vereadores para o último biênio da atual legislatura: 2015/2016. A notícia dá conta que, pelo cenário de agora, a tendência é que o vereador Danilo Bezerra da Cunha (PSDB), que foi o mais votado na eleição de 2012, com 547 votos, seja escolhido para ocupar o posto que atualmente vem sendo exercido interinamente pela vereadora Norma Siqueira de Melo (PSB), que é a vice-presidente, mas passou a responder pela direção do Parlamento em razão da licença do titular.
O então presidente do Poder Legislativo, vereador Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB), está há dez meses ocupando interinamente a chefia do Executivo carnaubaense em razão da cassação do prefeito Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), questão que ainda tramita no âmbito da Justiça Eleitoral. A ascensão do parlamentar-mirim ao comando da municipalidade atendeu determinação da própria Justiça Eleitoral.

POSICIONAMENTO
A mesma fonte que repassou a notícia registrou que, embora pertença ao PSDB, sigla liderada pelo médico Thiago Meira, que recentemente desfez a aliança política com o grupo governista carnaubaense e se projeta como virtual candidato a prefeito em 2016 ou num eventual pleito suplementar, o vereador Danilo Bezerra não seguiu a dissidência e continua sintonizado com o sistema situacionista municipal.

Omossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*