VEREADOR DE JANDAÍRA É ACUSADO DE PERDE A MACA DA UNICA AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO

RAIMUNDO

Pois bem o vereador, Raimundo Farias, que tanto reclamar da saúde do município pode ter contribuído para que muito breve a população fique desassistida de uma ambulância, o fato é que o município emprestou o transporte hospitalar para que o vereador desse uma assistência ao paciente que foi levado ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Não existia leito para o paciente que foi obrigado a ficar na MACA da ambulância de Jandaíra, o paciente passou por um procedimento cirúrgico e foi transferido para uma enfermaria, mas e a MACA, cadê a MACA, como o próprio  vereador costuma dizer na câmara o bicho comeu.

Agora vem a parte irônica da história, o vereador foi na câmara reclamar a falta de transporte para um paciente, mas vereador se foi o senhor mesmo que perdeu a MACA e ainda foi reclamar do município a falta de atendimento da ambulância.

Hoje a ambulância está com uma MACA emprestada de João Câmara e a qualquer momento esse equipamento poderá ser solicitado, e ai a ambulância vai ficar parada por falta de equipamento que o vereador perdeu em Natal, e pode aguardar o mesmo vereador que perdeu será o primeiro a falar na câmara quando a ambulância tiver parada.

No minimo o vereador deve uma explicação a população por este fato inusitado, com a palavra o vereador Raimundo Farias

Fonte: Blog do Eurípedes Dias

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*