Verdade ou Mentira, eis a questão!!!

Há alguns dias atrás, vimos midias locais divulgar que,  o prefeito Helio de Mundinho (PMDB), estava com as portas do gabinete abertas para receber a população e resolver possíveis problemas, foi assim com a comunidade de Nova Jerusalém, já sabemos que foi preciso aquela comunidade fechar a Br 406, para que o prefeito viesse a receber seus representantes.

Já com o assentamento Santa Maria III, onde alguns representantes protocolaram um oficio  a quase 2 meses , no gabinete do prefeito, o tratamento não foi o mesmo, até agora segundo o Sr. Praxedes,  lider da comunidade, não recebeu se quer a confirmação de que seriam  atendidos pelo executivo.

P8010467 [1280x768]

foto do protesto dia 01 de agosto na comunidade Nova Jerusalém ( BR 406 paralizada)

P8060659 [1280x768]

Prefeitura Municipal de Guamaré

Se a porta de entrada da prefeitura de Guamaré estão fechadas e blindada com agentes da guarda municipal, imagine a do gabinete do Sr. prefeito. Não adianta maquiar a verdade, pois o povo esta vivendo esta realidade no seu dia-a-dia.

OPINIÃO: Fica evidenciado que a informação, de que as portas do gabinete estão sempre  abertas, não procede, seria o caso do assentamento tomar como exemplo a comunidade de Nova Jerusalém,  em uma medida extrema e fechar novamente a BR 406?  O fato é que, segundo informações de um dos representantes da comunidade Nova Jerusalém, logo após o protesto, quando foram recebidos pelo chefe do executivo municipal, o proprio prefeito, afirmou que tinha adiado compromissos para atendê-los. Em outras circunstâncias, o prefeito teria adiado seus compromissos para atender a comunidade?

Veja ofício enviado pelos representantes do assentamento Santa Maria III, com data de recebimento do dia 11 de junho 2013.

OFICIO

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*