Veja em vídeo o discurso do empresário, Mário de Lucila, sobre o projeto APAC.

 

O TJRN realizou uma reunião pública no auditório da Câmara Municipal de Guamaré, na ultima segunda-feira (18), para falar sobre o Método da APAC.

A reunião foi conduzida pelo o vereador e Advogado Criminalista, Edinor Albuquerque, e contou com a presença do Juiz de Direito Gustavo Marinho Nogueira Fernandes, presidente do programa Novos Rumos da Execução Penal-TJRN, dentre outros autoridades e o público que atendeu o convite.

Durante todo o tempo o vereador Edinor Albuquerque tentou convencer o público presente que, a construção de uma APAC no município é importante para seus filhos que estão detidos nos presídios, e com a proposta, estes ficariam na própria cidade sendo a assistidos.

Parte da mesa seguiu o pensamento do vereador, o único vereador hoje defensor do projeto APAC, entre os oradores, o Juiz de Direito Gustavo Marinho Nogueira Fernandes, falou da importância.

O empresário e ex-secretário de indústria e capacitação, Mário Antônio Marques, mas conhecido por Mário de Lucila, usou do tempo concedido ao povo, e falou como filho e cidadão do município, seu pensamento sobre o projeto da construção de uma APAC no município é inviável.

Veja em vídeo sua fala na tribuna da câmara, produzido pelo o Blog Águas de Maré, a informação sem maquiagem, sua opinião sobre o projeto APAC em Guamaré.

Fonte: Guamaré em dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*