Veículos e equipamentos serão leiloados pela Caern em março

caern

Cerca de 80 motos e 30 carros deverão ser leiloados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), no próximo mês de março, no primeiro leilão da empresa no ano de 2014. Segundo o gerente de Administração Patrimonial da empresa, João Carvalho de Oliveira, neste leilão também serão ofertados móveis e equipamentos, como mesas, armários, computadores, impressoras, entre outros.

João Carvalho explica que por meio dos leilões, a Caern descarta veículos, móveis e equipamentos que já não servem mais para o uso na companhia. No último leilão de 2013, realizado em novembro, a empresa arrecadou cerca de R$ 128 mil com a arrematação de carcaças de hidrômetros.

Em outro certame, realizado em 28 de junho passado, foram arrematados 48 itens de móveis e equipamentos, gerando uma receita de R$ 94.850,00 para a Caern. O gerente de Administração Patrimonial adiantou ainda que a empresa prepara para este ano, em data a ser definida, um leilão de imóveis. Entre os itens a serem levados a leilão estão terrenos e o prédio onde funcionou a sede da Regional Natal Norte, na Avenida Rio Branco, na Ribeira.

Por DF

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*