USO DE DINHEIRO PÚBLICO NA VAQUEJADA DE PEDRA PRETA É OBJETO DE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

DSCN6663 [640x480]

O Ministério Público do RN, através da Promotoria de Justiça de Angicos, resolveu instaurar o Inquérito Civil nº 119.2018.000064, em matéria de Defesa do Patrimônio Público, com o objetivo de investigar eventual uso indevido de máquina pública pertencente ao município de Afonso Bezerra em evento particular – no caso a realização de uma vaquejada – ocorrido em novembro de 2015.

A medida foi instrumentalizada pela Portaria nº 2018/0000121323, assinada pelo promotor de Justiça da comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, veiculada nesta quarta-feira (28) através do Diário Oficial do Estado.

A atitude do representante do MPRN em iniciar a averiguação formal atende representação impetrada por vereadores do município de Pedra Preta: Jadson Faustino Mendes da Silva, Cathirenny Barbosa de Lima Teixeira, Francisco Edson da Silva Xavier e José Paulino Bezerra.

Entenda o caso: Na última vaquejada do Parque Haroldo Luiz de Barros, em novembro de 2015, parque de propriedade do prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, o carro pipa do PAC de propriedade da Prefeitura do município de Afonso Bezerra, fez o serviço de aguar a pista do parque de vaquejada em Pedra Preta durante o evento, por todo o final de semana. Vídeos e fotos são peças da investigação.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*