UFERSA ABRE 600 VAGAS PARA CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO NO RN

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu processo seletivo para ingresso em dois cursos de aperfeiçoamento destinados aos profissionais do magistério da educação básica da rede pública de ensino. Os cursos serão ofertados na modalidade à distância pelo Núcleo de Educação à Distância (NEaD) da Ufersa.

Para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental serão ofertadas 300 vagas, sendo 270 destinadas aos profissionais do magistério da educação e 30 destinadas à demanda social. As inscrições serão realizadas preferencialmente pela internet no período de 22 de dezembro a 22 de janeiro.

Já para o curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado são ofertadas 300 vagas para todo o Brasil, acontecendo integralmente na modalidade à distância. As inscrições iniciam no dia 23 de dezembro de 2014 e se estendem até às 23h59min do dia 21 de janeiro de 2015.

G1

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*