Troca de tiros em festa deixa uma mulher morta e seis feridos nesta madrugada

3c20f750d36d3f6afa89baa0b62885bf (Copy)

Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros em uma festa na madrugada desta segunda-feira, 5, no clube da Cosern, localizado as margens da BR 304, no Abolição III.

Segundo informações, indivíduos chegaram ao local por volta de 1h. Eles pararam o carro em frente ao clube e abriram fogo contra pessoas que estavam no estabelecimento. O bando utilizava escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. Houve revide.

No tiroteio uma mulher identificada como Elane Jácome foi atingida com um tiro com um tiro na região da nuca e morreu no local. Alguns dos feridos foram identificados como Douglas Rafael da Silva, que seria o principal acusado de provocar o atentado, o agente penitenciário Jorge Ivan de Souza, Maria José de Oliveira de 44 anos de idade, também foi atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Limade 33 foi atingida de raspão na cabeça. O caso mais grave é de um rapaz conhecido apenas como “Moisés” que levou um tiro rosto e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.

A polícia não descarta a possibilidade do atentado ter sido praticado por membros de alguma facção criminosa. Ainda de acordo com a polícia, uma chacina como ocorreu em Fortaleza nos últimos dias poderia ter se repetido caso não houvesse o revide de pessoas que estavam na festa.

A pericia criminal encontrou no local, além de rifle, duas munições do mesmo calibre, cartuchos de escopeta calibre 12 e capsulas de pistola 380, perfurações de tiros foram identificadas nas paredes internas do clube.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*