TREINAMENTO DE COMBATE A PRINCIPIO DE INCÊNDIO NAS ESCOLAS, MARIA MADALENA E ANTÔNIO TEODORICO

11705163_724446664345296_401957019707359013_n

Conforme programação a Coordenadoria de proteção e defesa civil de Guamaré realizou mais dois treinamentos de combate a principio de incêndio, com a participação dos funcionários e alunos das escolas Maria Madalena em Baixa do meio e Antônio Teodorico em Salina da Cruz.

Os alunos e os professores das duas escolas receberam o treinamento de combate a principio de incêndio com orientações teóricas e práticas, sobre os procedimentos e instruções de como utilizar os extintores de incêndio adequadamente.

Os treinamentos, promovidos pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Guamaré, são direcionados aos profissionais de cada instituição do município, organizados em grupos de 20 pessoas, pela manhã ou pela tarde.

A expectativa é que os agentes instrutores consigam demonstrar, nas escolas e nos demais prédios públicos, os procedimentos adequados para o primeiro combate e evacuação do local em caso de incêndio.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*