Tapa buracos recomeça na RN 401 que liga Guamaré a BR 406

IMG_6522 [640x480]

Desde o início do inverno que os moradores da cidade de Guamaré, que usam a RN 401, único acesso a cidade, vêm enfrentando verdadeiros obstáculos, tendo em vista que os buracos  além de aumentarem se multiplicaram rapidamente.

IMG_6519 [640x480]No entanto, a boa notícia é que no início desta semana o tapa buracos foi retomado e com o apoio da  prefeitura de Guamaré  que faz a limpeza das laterais da RN , para melhorar a visibilidade, já que esta é uma RN onde trafegam muitos animais .

A RN 401 também dar acesso ao polo petroquímico da Petrobrás e é por ela que passa boa parte da riqueza do estado, e tem um grande tráfego de carros pesados, mas mesmo com essa prerrogativa o governo não faz absolutamente nada para resolver esse problema em defenitivo. Além de todos esses riscos a RN também é muito estreita aumentando ainda  mais o risco de acidentes.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*