Sub Procurador da Câmara de Guamaré o Advogado Marco Polo Trindade foi o foco dos discursos na sessão de hoje

 

Com o dicurso inflamado, o vereador Gustavo  entrou em defesa do seu sogro e ex prefeito João Pedro Filho (im memorian), sobre um comentário maldoso segundo Gustavo que rolou nas mídias sociais feito  pelo Sub procurador da casa, o  advogado Marco Polo.

Nas próximas horas vamos editar e publicar todos os vídeos falando sobre a sessão de hoje dia 22 de outubro, veja o que o presidente falou sobre o procurador neste vídeo:

Neste vídeo  o presidente do legislativo de Guamaré  Fco Damião, fala de um episódio publicado na mídia local há dias atrás e acusa o  Sub Procurador da Câmara, o Sr. Marco Polo de fazer um nome fictício para da provimentos a uma denúncia da câmara aos órgãos competentes e fiscalizador do dinheiro público.

Ainda esta semana, vamos publicar todos os vídeos da sessão, onde o vereador Gustavo faz seu discurso inflamado e acusa o Advogado e Sub Procurador da Câmara de Guamaré  Marco Polo de extorquir dinheiro dos políticos de Guamaré

O bicho vai pegar no legislativo de Guamaré… vamos aguardar que esta história ainda vai dar o que falar.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*