SITUAÇÃO DOS ESPAÇOS PARA PRÁTICA DE ESPORTE E LAZER EM GUAMARÉ

P6250056 [1280x768]                                                                          clube da praia de aratuá

Vejam só como se encontra o clube em frente ao calçadão na praia de aratuá, o teto esta se soltando. Segundo populares as vigas de ferro que seguram a estrutura estão todas enferrujadas, representando perigo eminente não só para a população local, mas também para os frequentadores do local já que temos conhecimento de um ensaio de quadrilhas juninas no local.

P6250057 [1280x768]P6250058 [1280x768]

 

 

 

 

 

 

 

 

quadra de esporte do Benvinda Nunes

Nem os ginásios das duas maiores escolas do município, onde diariamente são promovidas práticas esportivas com os alunos e eventos das escolas, foram  poupados do esquecimento por parte do poder público.

Os ginásios são uma extensão das  escolas, e no caso de Baixa do Beio também é utilizado pela comunidade esportiva, já que não dispõe de um local adequado  para a prática de esportes, fazendo uso das instalções

Até o novo ginásio de esporte que a escola Maria Madalena ganhou de  covênio com o governo federal, se encontra abandonado a quase um ano, e as obras se estende deixando a população sem um local para tirar os jovens das drogas e do vício, tão combatido pelas  autoridades, mas como tirar o jovem desse caminho, se não dispomos do apoio por parte do poder público. Contra fatos não há argumentos:

 

P6250007 [1280x768]

ginásio em  construção a quase um ano em Baixa do Meio

 

O mais grave fica por conta do ginásio de esporte da escola Maria Madalena, cuja cobertura está se desprendendo da estrutura de ferro, e o material é resitente e cortante.  Além disso o  ginásio fica em frente a sub-secretaria de obras do distrito de Baixa do Meio e nenhuma providência foi tomada até o momento.

maria madalena

ginásio Maria Madalena

 

P6250070 [1280x768]P6250068 [1280x768]

 

 

 

 

 

Os ginásios das comunidades não poderiam ficar de fora, se não há zelo com os predios público  na sede do município, que constitui-se no cartão de antrada dos visitantes e turistas, imagine os prédios das comunidades, onde quase não há visitas dos agentes políticos do município.

Isso e apenas um exemplo de como  se encontra a cidade que mais arrecada na região salineira, aqui  pode se dar qualquer desculpa ao munícipes, menos falta de recursos, pois moramos em uma terra abençoada por Deus.

Vamos usar a frase do nobre colega e Secretário de Industria e Capacitação o Sr. Mário. ¨O que esta faltando é voltade política¨.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*