SINTE vai orientar suspensão coletiva das aulas suplementares caso pagamento não saia este mês

SINTE

O SINTE/RN vai orientar a categoria a suspender as aulas suplementares caso o Governo não cumpra o compromisso de efetuar o pagamento nos contracheques deste mês. A promessa foi feita pelo Secretário de Educação, Chagas Fernandes, em reunião com representantes da diretoria do Sindicato.

De acordo com o Coordenador Geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, caso o pagamento não saia, o Sindicato deverá convocar o segmento da categoria para uma ação política coletiva: a suspensão do serviço extra até que o pagamento seja normalizado: “Temos pressionado por esse pagamento em todas as oportunidades. Na última delas, o Secretário nos disse pessoalmente que o governo está trabalhando para pagar agora. É o prazo final. Nossa expectativa é que a informação realmente saia da promessa e vá para o contracheque. Caso isso não aconteça, vamos ter que radicalizar”, afirma.

Fonte: SINTE/RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*