SINDSERG DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO DE GUAMARÉ HÉLIO DE MUNDINHO( PMDB)

sindserg-guamare

por falta de comunicação com essa entidade sindical e com seu representante legal, vem desrespeitando aos trabalhadores do nosso município, quando o mesmo em seu gabinete em reunião com o (SINDSERG) NO DIA 12 DE JUNHO DE 2013 assumiu o compromisso de que em 45 dias corridos, da data da reunião citada, nos daria respostas dos seguintes problemas enfrentados pelos servidores: REAJUSTE SALARIAL 2013, IMPLEMENTAÇÃO DO PCCV, TERÇO DE FERIAS EM ATRASO, LICENÇA PREMIO, O NÃO CUMPRIMENTO DO PCCS DOS PROFESSORES, PERCAS SALARIAIS, CONCURSO PUBLICO, CORTES NAS INSALUBRIDADES E PERICULOSIDADES E MUITAS OUTRAS COBRANÇAS QUE OS SERVIDORES CITARAM EM ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 29 DE MAIO DE 2013. É vergonhoso para um prefeito que hoje administra uma cidade, com um potencial financeiro e econômico, tratar os trabalhadores de forma indiferente e injusta. NOSSO REPÚDIO AO PREFEITO DE GUAMARÉ mais de 100 milhões e os serviços prestados são os mesmos de gestores passados. NOSSO REPÚDIO AO PREFEITO DE GUAMARÉ por não ouvir mais aqueles que prestam serviço a população e não são levados mais a serio. PREFEITO SOMOS UMA CLASSE TRABALHADORA QUE PRESTA SERVIÇOS AO POVO GUAMAREENSE, E NADA É MAIS JUSTO PEDIR A NOSSA VALORIZAÇÃO. É UM DIREITO!!!!