SINDISERPUM REUNIRÁ SERVIDORES PARA DEBATER SITUAÇÃO DA PREVI MOSSORÓ

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) reunirá todos os servidores do município para discutir temas de interesse do funcionalismo, em especial o sistema de previdência própria da cidade. O encontro será hoje, às 9h, no auditório do Hotel VillaOeste.
Na ocasião, será abordada a questão do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ), que tem causado várias dúvidas e alguns problemas para os servidores que buscam aposentadoria. A previdência própria existe há dois anos e já acumula dívida milionária.
De acordo com a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, durante o encontro serão discutidos ainda pontos de interesse do servidor, como a jornadas de trabalho de algumas categorias.
Os pontos discutidos no encontro têm como objetivo melhorar as condições de trabalho dos servidores, bem como fundamentar a elaboração de uma pauta de reivindicações para o ano de 2015.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*