Sindicato visita Mossoró nesta quarta durante a operação ‘Polícia Legal’

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL) vem até Mossoró nesta quarta-feira (08) para difundir o “Polícia Legal”, campanha lançada para a imprensa em dezembro de 2013, que visa aplicar o princípio da legalidade no uso das atribuições dos policiais civis e provocar mais investimentos governamentais para reverter o quadro de sucateamento promovido pelo abandono do Estado.

Segundo o Sinpol, as visitas às delegacias do estado foram iniciadas na última sexta-feira (03) em Natal e tiveram continuidade nessa terça-feira (07). Mas o sindicato também quer fortalecer a mobilização em prol da moralização da Polícia Civil principalmente no interior, onde muitos dos problemas acontecem.

O “Polícia Legal” é alicerçado em um Código de Conduta, distribuído nas delegacias, além de material publicitário para o grande público, que atingirá rádios, outdoors, adesivos para veículos. Em paralelo, a entidade também trabalhará uma campanha contra o assédio moral, estimulando os policiais a denunciarem ao sindicato situações de perseguições, constrangimentos, ameaças, entre outros.

Fonte: DF

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*