Servidor municipal de Guamaré já vê uma luz no fim do túnel

PB192673 [640x480]

Cumprindo acordo feito com o SINDSERG, no último dia 18 de agosto o executivo municipal, enviou para a câmara de Guamaré, o projeto de lei 052/2013, que dispõe do pagamento dos quinquênios ao servidor efetivo do município.

projeto este que foi colocado em pauta para apreciação, e logo depois encaminhado para as comissões competentes, para ser analisado e colocado de volta para o plenário da casa votar.

O projeto que trata dos quinquênios, foi uma conquista do Sindserg,  junto ao prefeito Hélio de Mundinho,  que ao abrir a mesa do diálogo as conversas avançaram, e ambas as partes saíram ganhando, sabemos que há anos que a entidade SINDSERG, vinha lutando para que esta gratificação fosse encorporada aos salários dos servidores efetivos, mas só agora  consegue realizar. Vale salientar que este é um passo importante, no sentido de conquistar o tão sonhado plano de valorização dos servidores.

Em contato com o setor pessoal da prefeitura, as notícias são as mais animadoras possíveis, segundo informações colhidas, o prefeito Hélio de Mundinho, já autorizou o pagamento dos quinquênios para o servidor efetivo, apartir deste mês, com isso a prefeitura dá um acréscimo de  quase 10% de aumento real nos vencimentos do servidor efetivo, melhorando um pouco a qualidade  de vida desses servidores. Lembramos que muito ainda temos a conquistar, mas que o pagamento dos quinquênios enche os servidores de esperança de que dias melhores virão para as categorias.

OBS.: O aumento que falamos só serve para o  quadro efetivo da prefeitura, nesta conta não entram os contratados, cargos comissionados e  a classe do magistério.

OPINIÃO: Queremos aqui deixar o nosso recado e parabenizar ambas as partes,  empregador e empregados,  com essa parceria a populção é quem sai ganhando, mais uma vez foi provado que toda batalha só termina, na mesa do diálogo.

Queremos convidar que na próxima sessão  da câmara dia 26 de agosto, apartir das 9:00 horas da manhã, todos os servidores efetivos compareçam, pois o projeto de lei que trata dos quinquênios, provalvelmente será votado e o maior interessado é você.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*