SERÃO CONSTRUÍDAS 470 CASAS PARA SEREM ENTREGUES A POPULAÇÃO DE GUAMARÉ

12208142_1072435786123796_1002745606_n

No dia  06 de novembro, o Conselho Gestor de Habitação esteve reunido para deliberar a construção de mais 200 casas para a população do distrito de Baixa do Meio, com data para ser iniciada até o final de novembro deste ano.

A prefeitura já está construindo 120 casas no distrito de Salinas da Cruz, esta obra se encontra bem adiantada. Além disso, o prefeito Hélio Miranda, autorizou a abertura de um processo administrativo para a construção de mais 100 casas na sede do município que se somarão as atuais 50 que estão em fase avançada de conclusão.

Ao todo, serão 470 casas que serão construídas e famílias beneficiadas em todo o município. Dessa forma, a gestão do prefeito Hélio Miranda cada vez mais dinamiza recursos e trabalha para oferecer cidadania para os nossos munícipes. Desta vez através da habitação, com o objetivo de atender a população que precisa de um lar para viver com dignidade.

Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Mais imagens e no link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradeguamare

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*