Sem união não há força, em busca do Plano de Cargos e Carreiras e valorização do Servidor Municipal

P8201146 [800x600]

O presidente do SINDSERG, o Sr Alcimar Pereira, esta semana fez uma caminhada pelos corredores da câmara municipal de Guamaré, em busca de manter contato e estreitar as vias do diálogo com os vereadores, para viabilizar o plano de carreira do servidor municpal.

O primeiro gabinete a ser visitado foi do vereador  Nildinho, como é mais conhecido na cidade, o presidente do sindserg saiu muito animado, pois o mesmo declarou que poderia contar com ele,  com toda humildade  e apesar de estar no primeiro mandato, Nildinho foi o segundo vereador mais votado da cidade.

Nildinho ainda deixou claro, que não só o sindicato tem o apoio dele, mas também todos os servidores publico municipal,  e que as portas do seu gabinete estavam abertas para atender os anseios  popular, a quem ele devia o mandato.

P8201152 [800x600]

Detentor de 3 mandatos  e longa experiência no legislativo, o vereador Edson do Carmo, também foi visitado pelo representante do Sindicato Municipal, o vereador já é conhecedor da causa sindical desde 2008, e nunca  negou seu apoio ao servidor, Edson deixou bem claro que está  disposto a abrir a mesa do diálago, entre o sindicato e o executivo municipal.

Desde da última sessão a vereadora Maria Lizete, também esternou o seu apoio ao plano de carreiras do servidor, os outros vereadores não foram encontrados na câmara, mas o presidente do sindserg deixou bem claro para a nossa redação, que  vai visitar a todos nos próximos dias.

OPINIÃO: O sindicato com as bases dos servidores  mobilizados e com o legislativo dando o apoio necessário para que  se avance,  com a mesa do diálogo posta,(sindicato + legislativo + executivo), só nos resta dizer que o maior ganhador dessa luta é a sociedade Guamareense.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*