Sem Rosalba, DEM se divide entre Henrique Eduardo e Robinson Faria

 

HENRIQUE E O DEM

É bem verdade que, enquanto alguns dissidentes do Democratas ficarão com Robinson Faria, os principais líderes do partido, como o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia e os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira e José Adécio vão levar o tempo de televisão do DEM para Henrique Eduardo Alves. Mais do que uma simples escolha, destaca-se, o apoio é uma forma de sobreviver.

Isso porque Felipe, Getúlio, Leonardo e Adécio têm mandatos atualmente e precisam se aliar a outros partidos para conseguir se reeleger na eleição deste ano. Como a aliança do PMDB é maior, a possibilidade de reeleição é mais fácil. Seria isso ou ficar sozinhos, o que dificilmente resultaria em coeficiente eleitoral suficiente para eleger ao menos um dos nomes na Assembleia Legislativa, por exemplo.

JH

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*