Seja bem vindo ao Mercado público de Baixa do Meio

F - 04  Placa de Inauguração [1280x768]

 Ao fazer uma visita ao mercado de Baixa do Meio,  presenciamos um verdadeiro descaso, não só com o povo mas, também com a saúde do cidadão de Guamaré, onde se gasta muito e se produz pouco.

O mercado público de Baixa do Meio ao longo do tempo vem sendo esquecido pelos administradores do dinheiro público e na atual administração não está sendo diferente,  já que foi uma das promessas de campanha.

Segundo os feirantes que comercializam suas mercadorias neste local, também tem que conviver com  pragas urbanas como rato, baratas e  a degradação do local que está lietralmente em decomposição.

F - 17 Sapata Quebrada [1280x768]

F - 28  Funcionario e Marcantes [1280x768]

 

 

 

 

A falta de equipamento para a limpeza adequada no local é visível, veja na imagem que fala por mil palavras, a mesma vassoura que limpa o local onde ficam expostas as carnes,  é utilizada também  para limpar o piso por onde andam os feirantes e consumidores.

F - 36  Atenção Vigilançia Sanitaria, façam o dever de Casa [1280x768]

O que há de mais moderno no mercado é  a reciclagem.

A falta de higiene é total, pois as carnes são expostas em um papelão, e o mesmo é guardado para na semana seguinte, ser reutilizado para os mesmos fins, até o papelão não servir mais.

Até quando a população vai aguentar este descaso, cadê a vigilância sanitária do nosso municipio e a secretaria de obras, afinal p0r onde anda os auxiliares do governo, ficamos sabendo que alguns vereadores anda sistematicamente na feire livre, vamos cobrar de quem, já que o governo só se preocupa com JETÕES e GRATIFICAÇÔES para os seus.

Este é um caso de saúde pública, enquanto o governo federal manda montanhas de recursos para a saúde preventiva, o nosso prefeito anda na contra mão. com a palavra  O MINISTÉRIO PÙBLICO.

F - 07 Placa da Reforma [1280x768]

A  placa mais recente de refoma  que encontramos no local está datada de 1989, a mais de 20 anos atraz, o prédio do mercado público já tem idade suficiente para ser tombado pelo patrimonio público ou então vai uma diga para virar um  museu.

VEJA MAIS FOTOS DO MERCADO PÚBLICO DE BAIXA DO MEIO EM ESTADO DEPLORÁVEL , CLICANDO AQU

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*