Secretário Ruy Gaspar elogia trabalho de Henrique Alves em feira de turismo

c75322d6996409ce94d2564cc16b6fa0

O Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, foi enfático ao defender o trabalho do ministro Henrique Eduardo Alves na pasta do Turismo. “Faltava uma pessoa política que gostasse e articulasse os temas de interesse do setor no Congresso”, disse o secretário ao participar, nesta sexta-feira (14), da abertura da 19ª Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp).

O encontro tem por objetivo fortalecer o turismo de negócios no interior paulista, além de divulgar destinos brasileiros, entre eles o Rio Grande do Norte, e promover cursos de qualificação de profissionais que atuam no setor. O ministro Henrique Eduardo Alves foi representado pelo Secretário Nacional de Políticas do Turismo, Júnior Coimbra.

A promoção do Brasil para os brasileiros é tema do estande do Ministério do Turismo durante a feira. O espaço, localizado na entrada principal do pavilhão, está caracterizado com painéis que retratam paisagens das cinco regiões do país. O espaço do MTur dá boas-vindas aos agentes de viagem e deseja despertar nesses profissionais a vontade de vender ao turista o Brasil como principal destino.

Entre as autoridades que participaram da abertura da feira estavam também o presidente da Avirrp, Evandro Oliveira; o secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena; a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; e o presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem, Antônio de Azevedo. O vento reúne 100 expositores até sábado (15).

Foto: Dhebora de Salles

Assessoria de Imprensa

Ministério do Turismo

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*