Secretário de Saúde de Guamaré torna público a má prestação de serviços de telefonia Oi

Prezado amigo, venho por meio deste, pedir permissão para utilizar esse espaço de comunicação para esclarecer a população alguns problemas que a Secretaria Municipal de Saúde vem enfrentando junto a operadora de telefonia Oi. Primeiramente, venho justificar a dificuldade que toda população estar enfrentando na tentativa de se comunicar com o Hospital Manoel Lucas de Miranda. Com as fortes chuvas da semana passada as linhas telefônicas do Hospital, quais sejam: 3525-2758, 3525-2724, pararam de funcionar. Após avaliação, por equipe técnica da Prefeitura, nos foi informado que o problema era nas linhas e não na central telefônica do hospital e que o reparo só seria possível junto a Operadora Oi. Desse dia em diante, a Secretaria de Saúde vem tentando junto a Oi, sem sucesso, a manutenção das linhas para que o serviço possa ser restabelecido a população. Hoje, mais uma vez, fizemos contatos com a Operadora de Telefonia Oi (protocolo: 20141066370706), que mais uma vez se comprometeu em enviar o técnico até às 12 horas para solucionar problema, tendo em vista, que se trata de linhas telefônicas de uma Unidade Hospitalar. Todavia, até o presente momento não apareceu ninguém!

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Guamaré, estar protocolando denuncia formal junto a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL contra a referida Operadora de Telefonia, tendo em vista, o descaso e a considerável falta de respeito para com os usuários de nossos serviços de saúde.

Contudo, pedimos a compreensão de toda a população guamareense e, ratificamos que estamos fazendo todos os esforços possíveis na tentativa de solucionar este problema, para que, o mais breve possível, possamos estar restabelecendo a comunicação com o Pronto Socorro do Hospital Manoel Lucas de Miranda.

Atenciosamente,

Adriano Diógenes

Secretário Municipal de Saúde

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*