SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE SE REÚNE COM ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA TRATAR SOLUÇÕES AMBIENTAIS

6

O encontro aconteceu no dia 29 de julho de 2015, com a presença dos conselheiros, representantes do IDEMA, SPU, UFRN, ASPAM, CAMANOR, 3M, SECRETARIA DE TURISMO e instituições religiosas.

Durante o evento foi apresentada a nova presidente do Comitê Gestor do Projeto Orla e sua composição e feito um diagnóstico atualizado do município, destacando os seguintes aspectos:

Limpeza da Ilha do Presídio, Lixo nos espaços públicos, Construções irregulares na praia do Minhoto, do Amaro e Ordenamento da Orla.

Também foi discutido o Desenvolvimento Sustentável de Guamaré com destaque para:

Manguezal, Saneamento (água e esgotamento sanitário), Georreferenciamento – Acordo de cooperação técnica, Praia do Amaro, Revisão da Legislação (513 e 577) e Balneabilidade.

Durante a tarde com a presença de várias instituições e secretarias municipais, o Conselho de Meio Ambiente de Guamaré se reuniu e a pauta foi a Composição do COMURB, Apresentação e aprovação da resolução 08/2015, eleição para o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e priorização das ações a serem realizadas pela SEMURB em 2015.

Também discutido um diagnóstico atualizado do município com um panorama geral sobre Construções irregulares no na sede e em Baixa do Meio.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*