SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDRO AVELINO DEIXA PACIENTES SEM EXAMES

van-de-jauru-500x252

A secretaria de saúde vem realizando um marketing e vendendo o que não tem,  pois bem desde a semana passada que os usuários da saúde estão sem o transporte  para a capital do estado , segundo o homem de coturnos alto o proprietário da van já vendeu o carro por não poder manter o compromisso com a prefeitura que está em atraso por 2 meses.

 Os exames de média e alta complexidades são  marcados em Natal, alguns usuários desses serviços não tem nem mesmo onde ficar na capital, imagine pagar o transporte.

A saúde de Pedro Avelino no papel é um verdadeiro plano de saúde, mas a realidade é outra. Enquanto isso nossa população humilde fica sofrendo as consequências, quando deveria ter o mínimo de respeito por parte da gestão. Outro fato é que de acordo com informações recebidas pela edição do blog, no hospital José varela na mesma semana não tinha água nem para lavar as mãos. A saúde de pedro Avelino é quem está precisando de muito cuidados, pois está quase em fase terminal.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*