SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDRO AVELINO AMEAÇA FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL SEGUNDO SEU ESPOSO FLAVIO PAULINO

18556004_1463036800429154_3689930588283215588_n

Foto: Flavio Paulino Autor do Texto

O senhor de idade falou que tava no hospital  desse das 17:00 hs da tarde esperado  por este médico e até as 19:30 não tinha sido atendido. so que as enfermeira já tinha indo no quarto do médico várias vez e nada do médico sai do seu quarto, até o vigia  também já tinha chamado ele (medico) e nada do médico sai do quarto, então vendo está situação  desagradável eu por conta própria vendo o sofrimento  dessa pessoal da minha afilhada  (ae em cima citado ) tive a idéai de ir no quarto  do médico chegue bati ( com educação )ninguém  responder espere mais um pouco como ninguém responder bati de novo (com educação  novamente ) é  ninguém  responder quando ser passou mais 2 minutos pra minha surpresa  e do cidadãos que esperava por atendimento que aparece o médico. Tudo isso aconteceu ontem a noite no hospital (terça feira dia 06/06/17.

Só que a coisa hoje dia 07/06/17 tomou  outro rumo. Primeiro a minha esposa recebe  uma ligação do hospital e nessa ligação a pessoal fala que a senhora secretaria quer fala com ela(esposa). (Todo mundo saber que a minha esposa  e funcionária da prefeitura de Pedro Avelino)então ela foi lá saber o que a secretaria queria fala com ela, e ao chega na secretaria de saúde pra minha surpresa a secretaria  de saúde queria  fala  sobre o acontecimento do dia anterior relatado.

Agora vem  a parte da ameaça, a senhora secretaria de Saúde Sônia Câmara  falou pra minha esposa que a senhora prefeita iria tira ela do hospital  ser eu (Flávio Paulino ) não ficasse de boca fechada não falassem mais nada dos erros da prefeita e dos seus secretários melhor eu não posso mais fala da prefeita e da sua administração, porquer ser  não a minha esposa vai sai do hospital,

E dessa forma que eles trabalham coagido os funcionários pra que eles  fale bem da sua administração péssima,(ser tá ruim  mais diga que tá bom, ser tá péssimo  mais diga que tá ótimo).

O que eu quero dizer a esta senhora prefeita, e que ela tem sim o poder de tira a minha esposa do hospital  isso ela tem de sobra, mais eu digo mais a senhora prefeita (N….)você tira mais você bota ela em outra lugar da prefeitura ela(esposa) no sai não, você pode joga ela pra onde for ela vai isso você não tenha nem dúvida disso.

Já você senhora prefeita, só tem 4 anos de mandato  é você sai, quando termina o seu mandato, e ainda tem um ponto de interrogação  será que você termina este seus 4 anos de mandato, que eu saiba tá corredor na justiça um processo contra vocês, possa ser que você sai até dos 4 anos de mandato.
Só pra termina senhora prefeita e senhora secretaria EU FLÁVIO PAULINO  NÃO TENHO MEDO DAS  AMEAÇAS DE VOCÊS NÃO, então todos estão ciente de uma coisa ser a minha esposa sai do hospital e culpa da prefeita e da secretaria  de saúde. Melhor dizendo e perseguição política onde ninguém  pode fala mau da administração  da prefeita  de Pedro Avelino?

Então fica aqui o meu esclarecimentos sobem  o acontecimento  de ontem no hospital  de Pedro Avelino

Assina:
Flávio Paulino

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*