SAÚDE DE MACAU NA UTI

O MODO CARRASCO DE ADMINISTRAR…

MACAU

Com mais de 60 (sessenta) dias de governo, a Sra. Elizabete Carrasco ainda não mostrou a que veio, médicos indo embora, unidades de saúde sem medicamentos e secretaria de de Saúde com várias pessoas advindas de outros municípios e profissionais e fornecedores sem pagamentos.

Para completar o caos, agora quem sofre com a gestão de Carrasco é a APAMI de Macau, a secretária sem dó e piedade não autorizou a renovação do convênio entre a prefeitura de Macau e esta importante instituição. Enquanto, toda a sociedade macauense luta para que a APAMI não fechem as portas, a Secretária não se sensibilizou com a situação das mulheres gestantes do nosso  município. Ela disse NÃO para renovação com a alegação que o tal convênio da APAMI teria que passar por adequações.

Estranhamente, enquanto a Secretária Carrasco diz NÃO à APAMI,  as mulheres gestantes de Macau sofrem risco de morte, devido aos poucos leitos existentes na Fundação Antônio Ferraz, uma unidade de saúde que já funciona a dura custas. O mais incrível é que o município a pouco mais de um mês gastou milhões de reais com o carnaval e agora não tem 30 mil reais pra renovar o convênio com a APAMI. Ainda somos obrigado a ouvir alguns vereadores usarem a tribuna em vez de antes fiscalizar que são essas pessoas que irão administrar algumas pastas da nossa cidade.

Fonte> Blog Transparecia Macau

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*