Rosalba estreia na campanha para eleger Betinho Rosado Segundo

rosaa

O rosalbismo viveu uma noite de segunda-feira (8) como nos grandes tempos do grupo liderado pela governadora Rosalba Ciarlini.

Com o Sítio Cantópolis superlotado, Rosalba estreou na presente campanha eleitoral, para reforçar a campanha do jovem Betinho Rosado Segundo (PP) à Câmara dos Deputados.

Rosalba fez um discurso forte, emocionada, para mostrar a importância do voto em Betinho Segundo. Disse que o seu grupo continua forte e que não vai se render aos políticos tradicionais que tentam encerrar a sua carreira política.

Ao lado do deputado federal Betinho Rosado e de políticos da região que apoiam a candidatura de Betinho Segundo, a governadora lembrou as grandes lutas e as grandes vitórias que marcaram a sua carreira vitoriosa.

Destacou campanhas que pareciam perdidas, como em 1988, que ela enfrentou e derrotou o favorito candidato Laíre Rosado, se elegendo pela primeira vez para administrar Mossoró.

Os rosalbistas abraçaram Rosalba, confirmando o que todos já sabem: o canteiro da Rosa está preservado.

Betinho Segundo discurso. Agradeceu a presença de Rosalba e disse que está pronto para substituir o pai, Betinho Rosado, na Câmara dos Deputado.

“É hora unir forças, de caminhar para a vitória. Quero dizer que vou honrar o mandato em Brasília, trabalhando em prol de Mossoró e do Rio Grande do Norte, como o deputado Betinho está fazendo desde o seu primeiro mandato”, disse Betinho Segundo.

Com a força da governadora Rosalba, Betinho Segundo entrar na briga para ser o mais votado de Mossoró. Ele disputa essa condição com primas Sandra (PSB) e Fafá Rosado (PMDB), também candidatas à Câmara dos Deputados.

Nas eleições de 2010, Betinho Rosado foi o mais votado na cidade, recebeu quase 32 mil votos. Sandra Rosado foi a segunda colocada com pouco mais de 25 mil fotos.

Fafá Rosado está disputando pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal. Ela foi eleitas duas vezes prefeita de Mossoró.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*