RN: SAIU A EXONERAÇÃO DO DIRETOR DA EMATER

emater

Saiu neste sábado no diário oficial do Rio Grande do Norte, à divulgação da portaria exonerando do cargo HENDERSON MAGALHÃES ABREU “Major” de comissão de diretor Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte. Agora os nomes mais cotados são dos ex-prefeitos de Lagoa Nova, Erivan Costa e da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo. A especulação que circula nos bastidores que o nome de Flávio caso seja o novo diretor da EMATER poderá ocorrer a mesma coisa que aconteceu com o ex-prefeito da cidade de Goianinha, Dison também do Agreste quando assumiu a CAERN na época. O motivo não é do quadro de servidor da Emater, já tem abertura de vários processos na justiça de improbidade administrativa de uma péssima administração realizada em Nova Cruz, e corre o risco de enfrentar protestos dos servidores da EMATER. Já o ex-prefeito Erivan Costa é do quadro e tem transito livre com todas as lideranças politicas do Estado.

R E S O L V E exonerar, a pedido, HENDERSON MAGALHÃES ABREU do cargo de provimento em comissão de Diretor Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 1º de novembro de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

ROSALBA CIARLINI

Tarcísio Bezerra Dantas

FONTE : http://www.bloglenilsondoagreste.com.br/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*