Reunião organizada por líderes comunitários em Nova Natal teve presença de Hermano Morais

Reunião com Walter, Henrique e Wilma na casa de dona Zezé, Nova Natal (44) [640x480]

Na noite desta segunda-feira (18), líderes comunitários do bairro Nova Natal se reuniram para levar as propostas dos candidatos da chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. A reunião aconteceu em frente a casa de dona Zezé Rocha e contou com a presença do candidato ao governo Henrique Alves, da candidata ao senado Vilma de Faria, do candidato a deputado federal Walter Alves, do deputado estadual e candidato a reeleição Hermano Morais, do líder comunitário Edson Carvalho, entre outros amigos.

Reunião com Walter, Henrique e Wilma na casa de dona Zezé, Nova Natal (49) [640x480]

Hermano agradeceu a presença de todos de Nova Natal e disse que hoje está todo mundo assustado com essa insegurança, a população está indo ao trabalho com medo de não conseguir voltar para casa com vida; E completou: “É por isso que eu quero continuar o meu trabalho de deputado estadual para melhorar a segurança do estado e você sabe que o nosso compromisso é com trabalho , fé e esperança e nós vamos construir uma nova história para nosso Rio Grande do Norte”.

Segundo o candidato a deputado federal Walter Alves, Hermano é um deputado ficha limpa, capaz, preparado e deverá ser de novo o deputado estadual mais votado do RN. Grande parte da população está desacreditada da classe política, mas em toda profissão existe gente boa e gente ruim, mas quem vai escolher são vocês aqueles que são melhores para o nosso estado.

Já Henrique Alves disse que escutou todas as palavras de Hermano e falou que o candidato a reeleição tem razão quando disse que o governadorável podia muito bem continuar como presidente da câmara dos deputados, mas tem o compromisso de governar o estado, além de reiterar a questão da segurança pública. “Porque um estado que atrasa o dinheiro do servidor imagine se vai cuidar da segurança de um povo. Natal é a quarta cidade mais violenta do Brasil e segundo a ONU, Natal está entre as 20 cidades mais violentas do mundo; E nós precisamos mudar esse quadro de insegurança”, afirmou o candidato Henrique.

Reunião com Walter, Henrique e Wilma na casa de dona Zezé, Nova Natal (35) [640x480]

A candidata ao senado Vilma de Faria comentou que está feliz de se encontrar nessa parceria com Hermano e completou dizendo que ele é um homem de bem, uma pessoa que trabalha corretamente e é muito bom estar unido pela melhoria do RN. “Hermano é um dos deputados mais atuantes e competentes que está na Assembleia Legislativa, por isso temos que depositar mais um voto de confiança nele”, disse.

Líderes comunitários

Natural de Santana do Mato/RN, Dona Zezé acompanha os candidatos do PMDB há 30 anos e durante essa reunião ela abriu sua casa na rua Ranchinho da Praia no bairro de Nova Natal, Zona Norte da cidade para que seus vizinhos possam ouvir as propostas dos candidatos.

Edson Carvalho, que coordenou a reunião, falou que Hermano é um homem simples assim como ele e que sabe que o deputado vai continuar a fazer muito mais pelo nosso estado.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*