Resumo da reunião do PT de Guamaré com a executiva estadual, no dia 15 de agosto

pt

 REUNIÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE GUAMARÉ/RN

            Aos quinze dias do mês de Agosto de dois mil e treze, na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, localizado na Rua Monsenhor José Tibúrcio, n.º 63, foi realizada a reunião do Diretório Municipal, que foi presidida pelo vice-presidente do diretório municipal, Severino Pinheiro da Silva, secretariada por Maurício Rodrigues Ramos, secretário do diretório.

            A reunião teve início com o vice-presidente usando da palavra para informar aos presentes, que houve ampla divulgação da reunião, inclusive para o presidente do Diretório Municipal, Wildson Dias, que se encontra ausente da cidade, devido estar trabalhando em outro estado. Em seguida fez a apresentação da pauta, com os seguintes assuntos: Processo de Eleição Direta (PED 2013) e a organização partidária.

            Após a abertura, o vice-presidente  passou a palavra para o secretário da executiva estadual, Sr. Rildo que discorreu detalhadamente sobre a organização e regulamentos para a realização do PED 2.013.

            Na sequência a palavra foi passada para o presidente do Partido dos Trabalhadores do estado do Rio Grande do Norte, Sr. Eraldo, o qual salientou o quanto o PED é importante para o Partido dos Trabalhadores, por se tratar de um processo democrático, dentro de um partido político. Salientou ainda os desafios a serem superados para a realização do PED 2.013, devido às modificações realizadas a nível nacional, sendo destacadas as questões das cotas para negros e jovens, a paridade de gêneros, além do pagamento obrigatório de anuidade e mensalidade, conforme preconiza o estatuto do partido, para a composição dos diretórios. Segundo o presidente estadual, os diretórios municipais terão um grande desafio pela frente, contudo o mais importante para ele é o fortalecimento do partido, partindo do principio onde o crescimento de cada diretório municipal seja realizado com base sólida e com qualidade.

A palavra foi aberta aos demais presentes na reunião onde foram levantadas diversas questões sobre novas regras a serem implantadas, bem como as dificuldades para implantá-las.

Esclarecimentos e maiores orientações foram complementados pelos demais integrantes da executiva estadual, Sr. Junior Souto e Sr. Olavo.

Devido falta de quórum, para a criação de uma comissão para organizar o PED no município, foi deliberado que o Diretório Estadual irá marcar uma nova reunião em data a ser agendada e divulgada aos filiados do município.

Sem mais nada a tratar, o vice-presidente deu por encerrada a reunião, da qual lavrei presente ata, que segue assinada por mim, Mauricio Rodrigues Ramos, secretário e pelo vice-presidente, membros e demais presentes.

Mauricio Rodrigues Ramos                              Severino Pinheiro da Silva

           Secretário                                                    Vice-presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*