RESUMO DA 28ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÃMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013.

camara [640x480]

A SESSÃO FOI REALIZADA COM A PRESENÇA DE TODOS OS VEREADORES
CONFORME OS NOMES ABAIXO.

Vereadores: Gilmar, Maduro, Ostilio,
Vereadores: Bruno, Nilton e Neto
Vereadores:, Rômulo, Hélio e Agtônio

Documentos que Consta na Pauta do dia.
04 Requerimentos.

Veja agora como foram os votos para cada um dos requerimentos apresentados.

REQUERIMENTO 132/2013: de autoria do vereador: Ostílio .

Requer da coordenação do DNOCS a implantação de uma mini adutora na comunidade Aroeira.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO 133/2013: de autoria do vereador: Maduro.

Requer do chefe do executivo a realização no nosso município de uma grande mobilização contra o uso e combate as Drogas.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO 134/2013: de autoria do vereador: Agtônio Soares

Requer do chefe do executivo que o mesmo envie oficio ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte solicitando do mesmo a Reabertura da Escola de Inclusão Digital em nosso município.

JUSTIFICATIVA: Alem de estarmos melhorando os conhecimentos dos nossos jovens na área de informática, estamos evitando que esse prédio venha ser mais um elefante branco em nosso município, onde custou mais de R$ Cem mil reais aos cofres públicos do estado do Rio Grande do Norte e que a mais de um ano se encontra fechado.

APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO 135/2013: de autoria do vereador: Agtônio Soares..

Requer do chefe do executivo que o mesmo na semana de comemoração de Emancipação política de Pedro Avelino promova um dia festivo dedicado às pessoas da terceira idade do nosso município.

JUSTIFICATIVA: È por que estamos prestigiando pessoas que muito sabe a respeito da história de nossa cidade e que algo já fizeram pela mesma.

APROVADO POR UNANIMIDADE

OBS: Também esteve presente a sessão o extensionista da Emater o sr. Karlos Magnos Nunes Gonçalves, que foi prestar esclarecimentos sobre o rebanho do município de Pedro Avelino/RN solicitado pelo vereador Gilmar Rodrigues e sobre os critérios e a relação dos beneficiados pelo programa de distribuição da torta de algodão solicitada pelo vereador Agtônio Soares.

fonte: foto e texto Vereador Agtônio Soares

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*