RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÃMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013

camara

A SESSÃO FOI REALIZADA COM A PRESENÇA DE OITO VEREADORES, CONFORME OS NOMES ABAIXO.

Vereadores: Gilmar, Maduro, Ostilio.

Vereadores: Bruno e Nilton

Vereadores:,Rômulo, Hélioe Agtônio

Documentos que Consta na Pauta do dia.

Quatro Requerimentos.

Veja agora como foram os votos para cada um dos requerimentos apresentados.

REQUERIMENTO 100/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer do chefe do Executivo que solicite a Cosern a implantação do programa NOVA GELADEIRA no município de Pedro Avelino, pois este programa já atendeu as cidades vizinhas de Afonso Bezerra, Angicos, Lajes e Guamaré.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 101/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer que o chefe do Executivo que o mesmo implante o programa de distribuição de medicamentos a Domicilio para pessoas com dificuldade de locomoção.

APROVADO: Por cinco votos a favor e Três. ( votos contrario,sendo eles Ostilio, Hélio e Bruno.).

REQUERIMENTO 101/2013: de autoria do vereador Gilmar Rodrigues..

Requer que o chefe do a aquisição de fardamento para os Garis.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 102/2013: de autoria do vereador Gilmar Rodrigues.

Requer do chefe do Executivo com a máxima urgência o serviço do roço da estrada vicinal que dá acesso a fazenda Volta da Queixada

APROVADO: Por Unanimidade

OBS:

Vereador Bruno fez comentário lamentando pronunciamento do vereador Neto Câmara feito na sessão passada dizendo que o sobrinho do prefeito talvez tivesse mais de cinqüenta pessoas empregadas a seu pedido, Bruno disse que não tinha nem um porque os empregos são do prefeito e quem faz as nomeações e ele.

Logo foi aparteado pelo vereador Nilton Mendes dizendo que Neto tinha total razão porque o Prefeito estava fazendo as coisas erradas e só tinha exonerado pessoas aliadas dele e de Neto, mais ele era vereador como Hélio, Ostilio, Bruno então queria o mesmo tratamento, do contrario vai fazer oposição porque ele deve o mandato ao povo e não a prefeito.

O vereador Gilmar aparteou o vereador Nilton e disse que isso que você está fazendo é falta de Ética, porque você foi eleito para defender o povo e não fazer o que você esta fazendo , o que voçês estão falando está ficando gravado e documentado, depois isso pode comprometer você (Nilton ), Neto e até o Prefeito.

Nilton terminou dizendo que não tinha medo porque era acostumado a trabalhar, se vier uma campanha e eu perder, pego minha colher de pedreiro e vou trabalhar agora o que eu disse é tudo verdade.

Essas informações e muito mais estão gravada e consta na Ata.

 

Fonte: Agtônio Soares.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*