RESUMO DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013.

HOJE 16 de Agosto de. 2013

camara

HOJE 16 de Agosto de. 2013

A SESSÃO FOI REALIZADA COM A PRESENÇA DE SETE VEREADORES CONFORME OS NOMES ABAIXO.

Vereadores: Gilmar, Maduro, Ostilio.

Vereadores: Neto e Nilton

Vereadores:,Rômulo e Agtônio

Documentos que Consta na Pauta do dia.

Quatro Requerimentos.

Veja agora como foram os votos para cada um dos requerimentos apresentados.

REQUERIMENTO 096/2013: de autoria do vereador Maduro.

Requer do chefe do Executivo a aquisição de uma cabine Auditiva e um Audiômetro

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 097/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer que o chefe do Executivo envie a está casa legislativa a cópia dos Códigos Tributário, Postura, Higiene e Obras, para que façamos uma fiscalização com conhecimento e responsabilidade.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 098/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer que o chefe do Executivo envie a está casa legislativa a relação de todos os comércios que tem relação comercial com a Prefeitura de Pedro Avelino e como se encontra Adimplente ou Inadimplente.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 099/2013: de autoria do vereador Gilmar Rodrigues.

Requer do chefe do Executivo com a máxima urgência o serviço de recuperação na estrutura física do prédio do antigo Matadouro.

APROVADO: Por Unanimidade.

OBS: O ponto alto da sessão foi marcado pelos pronunciamentos dos vereadores Neto Câmara e Nilton Mendes, onde mostraram total indignação pela falta de respeito e compromisso do Prefeito Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro com os mesmos.

Neto disse enquanto teve o direito de empregar duas pessoas, o sobrinho do prefeito deve ter empregado mais de cinquenta.

Enquanto as minhas duas pessoas que estão empregados é porque lutou, trabalhou e vota em Pedro Avelino, diferente do Ex-vereador Geraldo Neto que nem em Pedro Avelino vai.

O vereador NIlton disse que está muito triste porque o prefeito em vez de demitir quem não trabalha está exonerando quem trabalha, pediu ao vereador Agtônio para que o mesmo requeira a relação de todos os funcionários contratados para ver quem ta sendo demitido se o filho do trabalhador fedorento ou se quem está ficando é os filhos dos cheirosos do prefeito.

Fonte: Agtônio Soares

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*