REPRESENTANTE DO SINTE EM PEDRO AVELINO PEDE RESPEITO AOS PROFESSORES E REIVINDICA SALÁRIO ATRASADO

15965764_1411905292155610_4818131817570828706_n

A representante do SINTE-RN em Pedro Avelino a professora Caize Andrade, usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que o deputado estadual José Adécio fez um pronunciamento na sua rádio dizendo que só pagaria aos professores depois que pagasse os médicos e enfermeiros e se sobrasse dinheiro era que faria o pagamento dos  professores, mostrando que a educação seria tratada em segundo plano.

veja a publicação no face na íntegra.

¨Em meio a esta briga política desenfreada, a educação mais uma vez não é prioridade no município de Pedro Avelino, e os/as professores/as e funcionários/as são prejudicados com os salários atrasados e sem perspectiva de pagamento. Estamos pagando um preço caro pela irresponsabilidade de gestores descomprometidos com futuro da cidade. Nesta próxima semana estaremos mais uma vez cobrando da prefeita um posicionamento com relação ao pagamento de dezembro, esperamos que a mesma esteja sensível a causa e nos apresente uma resposta positiva ou caso contrário o ano letivo estará mais uma vez comprometido.
Só lembrando que nós professores/as não somos menores que os médicos, mais respeito por favor!¨

#NãoPagaAEducacãoIssoSimÉPerseguição!

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*