Quase tudo pronto para dar início ao Cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés no município.

 

PROERD E HERMANO 039 [640x480]

Na última quinta-feira (31), o secretário de Indústria de Comércio de Guamaré, Mário de Lucila, acompanhando do assessor José Carlos, esteve no escritório da FACEE- Fundação de Apoio a Cultura, Educação e Esporte, em Natal, para participar de uma reunião com diretor da fundação, Ricardo Marcato, para discutir os próximos passos necessários para o inicio dos cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés no município.

Durante a reunião foram discutidos os critérios de seleção, os trâmites burocráticos e outros assuntos pertinentes aos cursos. Na ocasião o diretor Ricardo Marcato apresentou o material didático que será utilizado durante os cursos.

Na reunião ficou definido como primeira ação da prefeitura de Guamaré, através secretaria de indústria de comercio, será a realização da pré-inscrição dos candidatos com finalidade de dimensionar o público alvo dos cursos.

A data escolhida para iniciar as pré-inscrições será o dia 11 de agosto de 2014, na sede da secretaria de indústria e comercio, em Guamaré.

Os cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés, ofertados pela prefeitura de Guamaré é um compromisso do prefeito Hélio e do secretário Mário de Lucila, de capacitar a mão de obra local para trabalhar na área de navegação marítima.

Informações da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*