QUANTO CUSTA A REUNIÃO DO CONSELHO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ( CDE ) DE GUAMARÉ

PLANILHA JETOM FEVEREIRO 2013

Os funcionários acima citados receberam esses valores, para se reunir apenas quatro vezes durante o mês de fevereiro.

Enquanto o prefeito manda cortar na carne dos  servidores público tirando as insalubridades e outras vantagens o seu secretariado junto com o prefeito  recebe  gratificações gordas para debater assuntos relacionados a suas funções. Veja não se trata de horas extras nem diárias o nome que encontraram para dar as reuniões foi JETOM. São valores que recebem além dos seus salários, diárias e horas exrtras.

Estes valores são referentes ao mês de fevereiro para se reuniram nos dias  07, 14, 21 e 28. Desde então vem se repetindo todos os meses da administração que em breve estaremos publicando.

Como poderá uma administração com absurdos como esse não entrar em dificuldades, um funcionário público ganhar duas vezes para exercer a mesma função, enquanto a maioria dos servidores não passa de um salário minímo.

A atual administração se especializou em tirar direitos adquiridos dos trabalhadores do serviço público.

2 comentários para QUANTO CUSTA A REUNIÃO DO CONSELHO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ( CDE ) DE GUAMARÉ

  • José Xavier da Costa Júnior  diz:

    É preciso saber se esses jetons pagos, tem algum amparo jurídico, o que eu sei é que estes conselhos não podem ser remunerados, a não ser que sejam ajudas de custo para deslocamentos para discutir interesses do próprio conselho. mesmo assim cabe uma consulta ao ministério Público ou tribunal de contas do estado.

  • alcimar do sindicato  diz:

    isso e um assalto aos cofres publicos

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*