QUAL É A OPOSIÇÃO GENUINAMENTE CARNAUBAENSE?

12705733_1711566645726243_6047274620189567665_n

O marqueteiro do forasteiro tem procurado usar da sua inteligência mais nada dar certo; o feitiço vem sempre caindo na cabeça do feiticeiro. Aluizio está super preocupado com o tamanho da rejeição do forasteiro, agora pedir para o forasteiro todo domingo ir para a feira livre no mercado público de Carnaubais, pagar cachaça nos bares, sopa e apertar a mão dos feirantes. Quando o forasteiro dá as costa o povão, fica ignorando o papel demagogo de quem nunca foi a feira.


Agora depois de humilhar Dinarte Diniz, durante cinco anos chamando de forasteiro e outras coisas mais, está querendo vender um produto do PARAGUAI, de péssima qualidade e o povo não quer mais comprar, pois não acredita mais nem na criatura nem no criador.

Outra maluquice do marqueteiro é chamar o grupo político do forasteiro de OPOSIÇÃO GENUÍNA, o povo já entendeu que ele quer vender gato por lebre na feira de todo jeito, mais o povo está chamado de OPOSIÇÃO DO PARAGUAI. Pois se tem uma OPOSIÇÃO GENUÍNA, ela não pode ser representada por forasteiro e filhos desamados, como você sempre colocou-se muito bem, mais hoje com essa CARA de PAU, não tem vergonha de fazer esse papelão, querendo agora tapear o povo carnaubaense.

O pré-candidato que representará os filhos legítimos, da nossa Pátria amada no dia 19 de fevereiro, empunhará a bandeira da OPOSIÇÃO GENUÍNA. Contra o desgoverno de JUNIOR BENEVIDES, e contra o FORASTEIRO, quer a todo custo que apropriar-se, do dinheiro público de Carnaubais para reembolsar os milhões que já gastou na política. ACORDA CARNAUBAIS! O nosso futuro deverá está nas mãos de quem construiu 800 casas populares, 38 salas de aulas, 76 mil metros quadrados de calçamentos, ajudou a 50 professores fazerem sua graduação na UERN/ASSÚ e colocou mais de 2 mil alunos em salas de aulas. Por tudo isso e muito mais eu respeito o meu Líder maior da história de Carnaubais, LUIZINHO CAVALCANTE. Vamos a LUTA! Vamos a VITÓRIA!

Fonte: face  de Paulo Cavalcante.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*