Quadrilha explode banco e espalha terror no Alto do Rodrigues

bancoFoto: Cizinho

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 12, cerca de 15 homens bem armados e deslocando em quatro veículos invadiram a cidade do Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, e explodiram de novo os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Parte da quadrilha ficou em frente a delegacia, atirando para o alto e ameaçando invadir e matar os dois policiais de plantão: o cabo Lázaro e o sargento Leonez. Outra parte da quadrilha se espalhou na cidade e ficou atirando para o alto na frente das residências.

O grupo com dinamite se dirigiu aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que fica perto da Igreja Matriz, e explodiram a agência. Depois de quase 30 minutos de terror na cidade, a quadrilha se dividiu e fugiu em três direções distintas.

O comando da PM em Assu e também de Macau enviaram reforços para o Alto do Rodrigues, porém já era tarde.

O mesmo já havia acontecido em novembro de 2012

Assim como aconteceu na primeira vez que os caixas eletrônicos e a segunda, desta vez a policia também não tem qualquer informação de quem teria praticado este crime, que tem se tornado rotina nas cidades brasileiras.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*