Quadrilha explode agência bancária e troca tiros com a polícia em Guamaré

guamare

 

A agência do Banco do Brasil de Guamaré, distante 165 quilômetros de Natal, foi alvo de criminosos na madrugada de hoje (29). Por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar, 15 homens invadiram a cidade e explodiram o prédio. Houve troca de tiros com os policiais.

As informações foram confirmadas pelo subcomandante do policiamento do interior, tenente-coronel Lenildo Sena. “Cerca de 15 homens atacaram o posto da guarda, o banco e depois fugiram. A equipe está em diligência neste momento”, disse.

Bem armada, a quadrilha teria chegado em dois veículos, já atirando contra os policiais. Uma viatura e a base da PM foram metralhados.

Enquanto um grupo distraia os PMs, outro usava dinamite dentro da agência. Após as explosões (teriam sido ouvidas três), o bando fugiu e não foi confirmado se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro. Ninguém se feriu na ação.

Fonte: texto TN foto Guamaré em Dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*