Quadrilha arromba agência dos Correios no interior do RN, faz moradores reféns e levam o cofre

Arrombamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) no município de Espírito Santo. Ninguém foi preso.

whatsapp-image-2018-05-03-at-06.52.34 (Copy)

Bandidos arrombaram a agencia dos Correios de Espírito Santo, município que fica a 74 km de Natal, na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, pessoas foram feitas reféns e obrigadas ajudar a carregar o cofre.

De acordo com a polícia, pelo menos 10 bandidos armados chegaram na cidade em duas caminhonetes por volta das 2h. Eles arrombaram a agência dos Correios para roubarem o cofre.

Ainda segundo PM, algumas pessoas que estavam no Centro da cidade, foram feitas reféns e obrigadas a colocarem o cofre em um dos veículo. A polícia acredita que os criminosos sabiam que tinha dinheiro nos Correios, pois na tarde desta quarta-feira (2), um malote foi deixado na agência.

Ao sair dos Correios, o grupo ainda tentou arrombar o portão da Casa Lotérica, mas não conseguiu. A polícia disse que eles fugiram numa estrada de terra que liga Espírito Santo ao município de Pedro Velho. Buscas foram realizadas pela região, porém ninguém foi preso.

G1/RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*