QUADRILHA ARMADA COM FUZIL INVADE SANTANA DO MATOS E EXPLODE CAIXAS DO BANCO DO BRASIL

BANCO

Na madrugada desta quarta-feira, 10 de dezembro, por volta das 03:20 horas, uma quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos sitiou a Cidade de Santana do Matos, que fica na Região Central do Estado do RN, a cerca de 200 km de Natal.

Segundo informações de policiais militares, o bando era formado por cerca de 15 homens, que se dividiram em três veículos: um Pálio de cor prata, um Doblô preto e uma mini van Spin, da Chevrolet, de cor branca.

Como é de praxe, os bandidos cercaram o Destacamento da PM e a Delegacia de Polícia Civil, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo, com o intuito de evitar qualquer reação dos policiais. Na delegacia, policiais civis ainda teriam trocado tiros com os marginais, mas de nada adiantou. Além de policiais, vigilantes noturnos também foram rendidos.

O mais impressionante da ação, é que, além de cercar os prédios das polícias locais, os bandidos também ficaram de prontidão em frente às residências de policiais que moram na cidade de Santana do Matos, demonstrando estarem muito bem informados.

Depois de cerca de meia hora de ação, tempo suficiente para explodirem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os bandidos fugiram em direção à BR 304. Na fuga, eles espalharam grampos na pista, furando pneus de vários carros que passavam por aquele trecho.

Após a fuga do bando, os policiais recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas da cidade, entre elas, pistola e fuzil de calibre 762, esta última, uma das armas mais potentes da atualidade.

Neste momento, policiais de todo estado estão em diligências, na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*