Provas para dois cargos do concurso da saúde serão reaplicadas

p_not_arq5767d394eb14e

Os cadernos de prova do Concurso da Saúde da Prefeitura do Natal não foram suficientes para todos os candidatos e continham falhas na impressão. Esse motivo causou confusão no certame realizado pela capital potiguar no último domingo.

Em um dos locais do concurso, faltaram provas para os candidatos as seis vagas de fisioterapia. Após a entrada de todos os concorrentes, foi constatado que não havia cadernos suficientes. O que gerou ainda descontentamento nos candidatos foi a maneira como os fiscais foram pegar o restantes dos cadernos. “Eles vieram folheando as provas, o que gerou a confusão”, disse a candidata Mônica Costa a Portal G1.

A empresa contratada pela prefeitura para realizar o concurso, Makiyama, emitiu nota informando que “as provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital”.

O certame para provimento de vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Saúde convocará 1.339 profissionais. Os salários para os aprovados vão variar entre R$ 998,68 e R$ 5.062,63.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*